Carreira musical

Atriz Cláudia Raia lança seu primeiro clipe

Após de lançar o primeiro álbum de um espetáculo musical brasileiro, com dez canções de "Conserto para Dois", uma das faixas, "Tô bem melhor sem você", o que deu origem ao clipe.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
Imagens do primeiro clipe de Claudia Raia.
Imagens do primeiro clipe de Claudia Raia. (Foto: Divulgação / Renan Christofoletti)

BRASIL – Com um pouco mais de 40 anos de carreira a atriz Cláudia Raia lançou seu primeiro clipe musical. A artista gravou um vídeo cantando duas de suas músicas. Após de lançar o primeiro álbum de um espetáculo musical brasileiro, com dez canções de "Conserto para Dois", uma das faixas, "Tô bem melhor sem você", o que deu origem ao clipe.

Leia também:

Você viu? Cláudia Raia visitou os Lençóis e ficou encatada

Segundo informações do Gshow, a atriz afirmou que relembrou a época em que fez o especial ‘Não Fuja da Raia’ de 1995.

“O que mais me animou é trazer a linguagem dos musicais para a plataforma audiovisual nesse formato. É uma espécie de spin off da peça. Essa faixa do disco é daquelas 'chiclete' que fica na cabeça. O projeto como um todo é, sobretudo, muito afetivo para nós. Me relembrou os tempos da trilogia 'Não fuja da Raia', mas de uma maneira contemporânea, revisitada. Fiquei muito contente com o resultado. Espero que o público curta tanto quanto a gente se divertiu no processo”, disse.

O clipe musical da artista é uma homenagem para a comunidade LGBTQIA+ e fez um convite para artistas especiais fazerem participação desse momento. “"Esse público sempre me acompanhou e esteve ao meu lado nesses 40 anos de carreira. Agora chegou a minha vez de retribuir todo esse amor. Convidei para estarem comigo Marcia Pantera, Gysella Popovick, Catherrine Leclery, Salete Campari, Laysa Bombom, Alexia Twister, Silvetty Montilla, Allyssa Drummond, Lilian Ravani, Thália Bombinha e Rafaelly Poul. A Catherrine, por exemplo, veio da Alemanha especialmente para gravação”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.