Vale a pena ver de novo

TV Globo reprisa novela ''O Cravo e a Rosa'' em novo horário

A telenovela foi escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira.

Na Mira, com informações do Gshow

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
Adriana Esteves interpreta Catarina; Eduardo Moscovis interpreta Petrucho.
Adriana Esteves interpreta Catarina; Eduardo Moscovis interpreta Petrucho. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Quem aí é apaixonado pela novela ‘O Cravo e a Rosa’, pode começar a se programar. A TV Globo anunciou que a reprise da telenovela das seis, será em um novo horário, logo após o Jornal Hoje, no dia 6 de dezembro.

Leia também:

Globo anuncia reprise de "Tititti" no Vale a Pena Ver de Novo

A telenovela foi escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, cuja inspiração veio do clássico “A Megera Domada”, de William Shakespeare, “O Cravo e a Rosa” é ambientada na São Paulo da década de 1920 e narra um romance tumultuado entre o caipira Petruchio (interpretado por Eduardo Moscovis) e a geniosa Catarina (interpretada por Adriana Esteves).

Catarina tem ideias feministas e é a filha mais velha do banqueiro Nicanor Batista (interpretado por Luis Melo). Ela é conhecida por botar todos os seus pretendentes para correr, a ponto de ganhar apelido de “Fera”, pelos rapazes.

Julião Petruchio, no entanto, é dono de uma fazenda que fabrica queijos para vender na cidade.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.