Ajuda

Músicos de Marília Mendonça são contratados por amigos e irmão da cantora

Os cantores estão tomando a mesma atitude que Marília Mendonça fez após a morte de Cristiano Araújo, em 2015, morto em um acidente de carro.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
Recentemente , o irmão e cantor de Marília afirmou nas redes sociais sobre a nova música.
Recentemente , o irmão e cantor de Marília afirmou nas redes sociais sobre a nova música. (Reprodução / TV Globo)

BRASIL – Os músicos que integravam a banda cantora Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 de novembro, em um acidente aéreo, serão contratados pelas duplas Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Dom Vittor e Gustavo.

Leia também:

Vítimas em acidente com Marília Mendonça morreram pelo impacto da aeronave no solo

A assessoria de imprensa da cantora informou ao jornal Extra, que ajustes estão sendo feitos entre as equipes. Os cantores estão tomando a mesma atitude que Marília Mendonça fez após a morte de Cristiano Araújo, em 2015, morto em um acidente de carro.

Recentemente , o irmão e cantor de Marília afirmou nas redes sociais sobre a nova música ‘Calculista’, que será lançada em 3 de dezembro, nas plataformas digitais.

O irmão da cantora tem se mostrado dedicado na carreira da música. Ele já havia composto canções para a irmã que foi uma da principais motivadoras do seu trabalho e da sua carreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.