Em Mossoró

Casal faz sexo em público durante show de João Gomes

O caso aconteceu durante uma vaquejada que contou com uma apresentação do cantor.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h01
Além de João Gomes, os artistas Tarcisio do Arcodeon e Vitor Fernandes também participaram da festa.
Além de João Gomes, os artistas Tarcisio do Arcodeon e Vitor Fernandes também participaram da festa. (Foto: divulgação)

RIO GRANDE DO NORTE - Um casal foi flagrado em posição sexual durante uma vaquejada que contou com a apresentação do cantor João Gomes em Mossoró. O video mostra a mulher no colo do homem e uma movimentação que ocorre, em seguida, com outras pessoas tentando impedir que o ato continue. Veja:

A imagem da suposta relação sexual em público é finalizada com o rapaz subindo as calças e fechando o zíper que estava aberto. Além de João Gomes, os artistas Tarcisio do Arcodeon e Vitor Fernandes também participaram da festa.

O evento viralizou nas redes sociais e ganhou grande repercussão pelos casos curiosos postados pelo público na internet. Em outra publicação, um jovem conta que um homem não identificado evacuou dentro de uma loja de conveniência. Nas imagens, ele aparece sentado, sem as calças, em uma cadeira.

Uma jovem chamada Ana Beatriz ainda relatou que sofreu queimaduras em uma das mãos por causa dos fogos de artifício que foram usados pela produção do cantor no palco. Ela ainda disse que sua amiga foi roubada durante o evento. Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.