CLÁSSICOS

Novela "O Cravo e a Rosa" retorna ao ar em novo horário na grade da Globo

Novela deve ser reexibida a partir do dia 6 de dezembro.
Na Mira 24/11/2021 às 13h53
Novela "O Cravo e a Rosa" retorna ao ar em novo horário na grade da Globo"O Cravo e a Rosa" foi exibida pela primeira vez em 26 de junho de 2000. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A Rede Globo anunciou duas novidades para o público novelesco. A emissora passará a exibir, logo após o Jornal Hoje, reprises de novelas que já foram transmitidas originalmente nas faixas das 18h e 19h e, para estrear o novo horário, a novela "O Cravo e a Rosa" foi a escolhida, com estreia prevista para 6 de dezembro.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (24), durante o programa "Encontro", com Fátima Bernardes. A reprise do "Vale a Pena Ver de Novo", dará preferência a novelas que foram exibidas no horário das 21 horas.

Além disso, nenhuma programação deverá ser retirada do ar, já que "Malhação" foi adiada e a atual edição deve terminar até fevereiro. O que acontecerá é uma reformulação nos horários da emissora para encaixar a nova grade.

A novela “O Cravo e a Rosa” foi responsável por marcar a estreia do autor Walcyr Carrasco na Globo que, além da novela, também escreveu "Chocolate com Pimenta" (2003), "Alma Gêmea" (2005), "Caras & Bocas" (2009), "A Dona do Pedaço" (2019), entre outros grandes sucessos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.