''bate uma saudade''

Filho do apresentador Gugu Liberato afirma que quer seguir os passos do pai

Gugu morreu em 2019, após sofrer um acidente doméstico.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Os filhos dos apresentadores afirmaram que pretendem lançar uma campanha dentro do projeto Gugu Vive.
Os filhos dos apresentadores afirmaram que pretendem lançar uma campanha dentro do projeto Gugu Vive. (Foto: Reprodução / Record )

BRASIL – O filho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato, afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular, nesse domingo (21), que deseja seguir os passos do pai. Gugu morreu em 2019, após sofrer um acidente doméstico, em sua casa nos Estados Unidos.

Leia também:

Filhos de Gugu Liberato cortam relações e deixam de se seguir nas redes sociais

Aos 20 anos, João Augusto afirmou que adorava quando o pai o chamava para subir nos palcos “Eu gosto bastante e, quando era criança, adorava quando ele me chamava no palco”, disse.

Morando nos Estados Unidos, o filho do apresentador teve que assumir muitas responsabilidades. “Esses dois anos sem meu pai tem sido bem difíceis. Durante o dia, eu começo a lembrar das coisas que passamos juntos e bate uma saudade”, contou.

João Augusto também comentou sobre a relação com as irmãs, após a polêmica de desentendimentos sobre a herança. “A família está unida. Foi uma perda muito grande. O que bateu para mim, bateu para elas. A gente chorou juntos, passou por momentos difíceis juntos, não tem como dizer quem sentiu mais”, explicou.

Os filhos dos apresentadores afirmaram que pretendem lançar uma campanha dentro do projeto Gugu Vive, para motivar pessoas a doarem órgãos. Durante a entrevista, João Augusto afirmou que mais de 50 pessoas foram beneficiadas com a doação dos órgãos do apresentador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.