Música

DJ Ivis terá música gravada em DVD de Wesley Safadão

DJ Ivis foi solto no último dia 22 de outubro, após ser preso por cerca de três meses por agredir a sua ex-esposa Pâmella Holanda.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Na última terça-feira, Ivis agradeceu nas redes sociais pela ‘’segunda oportunidade’’ de fez uma promessa de retribuir ‘’em breve’’.
Na última terça-feira, Ivis agradeceu nas redes sociais pela ‘’segunda oportunidade’’ de fez uma promessa de retribuir ‘’em breve’’. (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

BRASIL – O cantor Wesley Safadão vai gravar uma música que foi composta pelo DJ Ivis no próximo DVD. A informação foi confirmada e divulgada pela assessoria de imprensa do forrozeiro. No entanto, o DJ não estará presente durante as gravações.

Leia também:

DJ Ivis utiliza o Instagram para se pronunciar pela primeira vez após ser solto da cadeia

O DJ Ivis foi solto no último dia 22 de outubro, após ser preso por cerca de três meses por agredir a sua ex-esposa Pâmella Holanda.

A canção do DJ foi em parceria com os compositores cearenses Renno Poeta e Júnior Gomes. Porém, não foram divulgados mais detalhes até o momento.

Na última terça-feira, Ivis agradeceu nas redes sociais pela ‘’segunda oportunidade’’ de fez uma promessa de retribuir ‘’em breve’’.

“Para todos que me esperam agradeço a paciência, amor e carinho por me darem uma segunda oportunidade. Vou retribuir da melhor forma, em breve. Deus na frente”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.