Televisão

Supla pede cachê milionário para participar do Big Brother Brasil

Cantor pediu o mesmo valor do prêmio para entrar no BBB 22.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h04
A próxima edição do reality show estreia de 17 de janeiro.
A próxima edição do reality show estreia de 17 de janeiro. (Divulgação: Internet)

BRASIL - Vinte anos após se tornar o vencedor do reality show Casa dos Artistas, o cantor Supla comentou sobre a possibilidade de participar da próxima edição do Big Brother Brasil. Respondendo aos rumores de que ele poderia estar na 22ª edição do programa, Supla disse que entraria no jogo se recebesse o mesmo valor do prêmio dado ao campeão, ou seja, R$ 1,5 milhão.

Supla falou sobre os boatos de sua presença no BBB 22 em entrevista à colunista Patrícia Kogut. “Se me pagarem o valor do prêmio [R$ 1,5 milhão], eu entro”, contou. “Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não têm nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira”, completou Supla.

De acordo com o cantor, existem outros trabalhos na televisão que ele gostaria de fazer. "Tenho muita vontade de voltar a trabalhar em obras de ficção. Ricardo Waddington foi meu diretor na novela, no passado. De repente, faço essa retomada de contatos. Meu desejo é o de não fazer o Supla. Preferiria fazer uma série", comentou o artista. Supla já participou de obras como O Sítio do Pica Pau Amarelo e a novela Um anjo caiu do céu.

Nenhum participante do Big Brother Brasil 22 foi divulgado até o momento. A próxima edição do reality show estreia de 17 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.