Novidade

Now United anuncia datas da turnê pelo Brasil em 2022

Valores e mais detalhes ainda não foram divulgados.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h04
A turnê do grupo se chama “Wave Your Flag World Tour 2022”.
A turnê do grupo se chama “Wave Your Flag World Tour 2022”. (Foto: divulgação)

BRASIL - Os fãs brasileiros do Now United já podem ir se preparando para assistir o grupo ao vivo. Neste domingo (21), foi confirmada a turnê da banda no Brasil em 2022 e as datas dos shows da “Wave Your Flag World Tour 2022” no país já foram divulgadas.

Até o momento, o grupo divulgou shows em cinco cidades no mês de março. Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife, além de duas em Portugal, já foram confirmadas na nova turnê do Now United. De acordo com o anúncio, a pré-venda dos ingressos deve ser iniciada no dia 8 de dezembro e as vendas oficiais serão disponibilizadas a partir do dia 10 de dezembro. Valores e mais detalhes ainda não foram divulgados.

Atualmente, o Now United está no Rio de Janeiro para gravar um videoclipe para a faixa "Copacabana". A música inédita já teve alguns trechos divulgados nas redes sociais por integrantes do grupo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.