Apenas um susto

Parte do teto da residência de Leonardo e Poliana Rocha desaba após chuva

A influenciadora compartilhou com seus seguidores os estragos, por meio de um vídeo nas redes sociais.
Na Mira 20/11/2021 às 12h42
Parte do teto da residência de Leonardo e Poliana Rocha desaba após chuvaCaso aconteceu na residência do casal em Goiânia. (Foto: Reprodução )

BRASIL – Um susto! O cantor Leonardo e Poliana Rocha, foram surpreendidos após parte do teto da casa onde residem desabar depois de uma forte chuva, na cidade de Goiânia, no Estado do Goiás. A influenciadora compartilhou com seus seguidores os estragos, por meio de um vídeo nas redes sociais.

Leia também:

Leonardo faz homenagem para Leandro, irmão falecido há 23 anos

“A calha entupiu, entrou folha. Choveu muito hoje, o dia inteiro e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nada nela, graças a Deus!" , disse a influenciadora.

Apesar do estrago após o desabamento, ninguém se feriu. "Muito grata a Deus. O teto desabou e minha mãe estava na cozinha, nada aconteceu com ela", explicou.


Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.