Um Lugar ao Sol

Ravi promete a Joy ajudar a família da mulher

E mais: Lara diz a Bárbara que não conhece nenhum Renato Meirelles.
CGCOM19/11/2021 às 07h45
Ravi promete a Joy ajudar a família da mulherJuan Paiva interpreta Ravi em Um Lugar ao Sol. (Foto: Reprodução / TV Globo )

Lara diz a Bárbara que não conhece nenhum Renato Meirelles. Bárbara pede desculpas para Renato/Christian. Mateus reúne Marie, Lara e Noca. Castilho avisa a Bárbara, Nicole e Rebeca que Santiago tem que parar de trabalhar. Rebeca dá um ultimato ao pai. Passam-se alguns meses. Santiago sofre um desmaio durante a cerimônia realizada em sua homenagem. Túlio guia Renato/Christian em seu primeiro dia de trabalho na rede Redentor. Ravi promete a Joy ajudar a família da mulher. Elenice conhece Alípio durante uma viagem para Nova York com Teodoro. Renato/Christian se nega a emprestar dinheiro para Ravi ajudar a família de Joy. Ravi pede demissão. Chega a hora de Bárbara dar à luz, e Mercedes pede a Ravi para levá-la ao hospital. Joy também entra em trabalho de parto, e é socorrida por Renato/Christian. Bárbara perde o bebê. Ravi fica sabendo que seu filho nasceu e vai até o hospital, onde encontra Renato/Christian. Ravi conta a Renato/Christian que o filho do amigo não resistiu. Ravi e Renato/Christian observam Francisco no berçário.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.