A Fazenda 13

Rico Melquiades acha "casaco esfaqueado" por Dayane e descobre rasgão

Clima entre Rico Melquiade e Dayane Mello anda quente.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h05
Rico Melquiades.
Rico Melquiades. (Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica entre Rico Melquiades, o "casaco esfaqueado" e a modelo Dayane Mello está longe de acabar, mas já deu mais um passo rumo ao desfecho.

No fim da manhã desta quarta-feira (18) o influencer finalmente encontrou o seu casaco, que havia sido escondido em uma das cadeiras da cozinha por Valentina Francavilla, e reparou que ele estava rasgado.

Sem saber que o seu casaco havia sido rasgado de forma proposital por Dayane, Rico demonstrou estar desconfiado da situação pela forma como ele enxergou o dano no objeto, imaginando ter sido sim proposital.

“Meu Deus! Parece rasgado de propósito”, disse Rico.

Entenda

Quem assiste o reality "A Fazenda" sabe: não se fala de outra coisa sobre o programa além da briga entre Dayane Mello e Rico Melquiades.

A tensão entre os dois aumentou bastante após a modelo utilizar uma faca para rasgar uma jaqueta do influencer. De acordo com os internautas, a peça de roupa pertencia ao falecido pai dele.

Saiba mais: Internautas pedem expulsão de Dayane Mello da "Fazenda"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.