Novidade

Matrix Resurrections ganha trailer inédito

A continuação de uma das maiores sagas do cinema estreia em dezembro.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.
Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas. (Foto: divulgação)

BRASIL - O novo filme da franquia Matrix ganhou um trailer inédito nesta quarta-feira (17). O novo longa-metragem, Matrix Resurrections, é o quarto filme da saga que mostra a história de Neo e Trinity. Assista ao vídeo:

De acordo com a sinopse, o filme se passará em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - e Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca. Os atores Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss estão de volta aos papéis de Neo e Trinity.

O primeiro filme da franquia foi lançado em 1999 e contou com duas sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions. Além do novo teaser, o longa também ganhou um poster inédito com Neo, Trinity e Morpheus, além das novas personagens do longa-metragem, com os dizeres “retorne à Fonte”. Veja:

Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.