DEU RUIM

Camila Queiroz, de "Verdades Secretas 2", é demitida da Rede Globo

A atriz teria feito exigências para renovar contrato.
NA MIRA17/11/2021 às 15h37
Camila Queiroz, de "Verdades Secretas 2", é demitida da Rede GloboAtriz não teve contrato renovado após fazer exigências. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Camila Queiroz, da novela "Verdades Secretas 2", foi dispensada do elenco e demitida da emissora, de acordo com anuncio realizado pela própria Rede Globo.

Segundo comunicado da emissora, a atriz tentou fazer exigências quanto ao desfecho da trama e também a certeza de que seria contratada para uma eventual terceira temporada para poder assinar a extensão de contrato necessária para a gravação dos últimos episódios da série.

As exigências foram feitas após a Globo precisar ampliar o período de gravação em sete dias, pois, segundo a emissora, houve atrasos relacionados aos protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19 e um novo contrato foi redigido para o elenco da série.

Confira comunicada da Globo

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, inicia a nota.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.