CLIMA QUENTE

Zé de Abreu fala sobre noite de amor com Vera Fischer: "Uma das mais lindas da minha vida"

Ator deu detalhes de encontro que teve com a atriz.
NA MIRA16/11/2021 às 18h05
Zé de Abreu fala sobre noite de amor com Vera Fischer: "Uma das mais lindas da minha vida"Zé de Abreu lançou a sua biografia "ABREUGRAFIA". (Foto: Reprodução/Internet)

Em seu livro, "ABREUGRAFIA", Zé de Abreu contou detalhes que, segundo ele, são "coisas que todos sabem" e "muita coisa que ninguém sabe", o ator deu detalhes sobre uma noite de amor com Vera Fischer.

Segundo ele, "O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar", iniciou.

"Quando fui ao banheiro, a Liège [Monteiro, promoter e empresária] me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’", continuou.

Em seguida o ator explicou por quê decidiu tomar a iniciativa e concluiu afirmando que foram para a casa dela.

"Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry [Salles, ex-marido da atriz]. E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida", concluiu o ator.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.