EMOÇÃO

"Não consegui parar de chorar", revela Tadeu Schmidt após despedida do ''Fantástico''

Tadeu Schmidt apresentará o "Big Brother Brasil" em 2022.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Tadeu Schmidt.
Tadeu Schmidt. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O agora ex-apresentador do "Fantástico", Tadeu Schmidt, participou no último domingo (14) da sua última apresentação à frente da agenda semanal antes de assumir o comando do Big Brother Brasil 22, a partir do próximo ano.

Em seu perfil no Instagram, o jornalista agradeceu pelo carinho de todos e se desculpou por não conseguir responder todas as mensagens recebidas.

Noite de segunda-feira e ainda não consegui responder todas as mensagens que recebi no WhatsApp desde ontem. Nunca vou conseguir responder todas as mensagens no Instagram. Então, queria pedir desculpas a quem, por ventura, não venha a responder”, iniciou.

Além disso, Tadeu demonstrou bastante emoção:

“Não consegui nem parar de chorar ainda, gente. A quantidade de amor que eu recebi nas últimas horas foi uma coisa inacreditável. Muito obrigado, pessoal. Que dia feliz que eu estou vivendo, que momento maravilhoso”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.