Novo momento

Marcella Rica fala de união com Vitória Strada

''Ela queria casar para três pessoas e eu, para 3 mil'', diz atriz.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
Marcella Rica e Vitória Strada.
Marcella Rica e Vitória Strada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vivendo um novo momento da vida profissional e na afetiva, a atriz Marcella Rica está no ar na reprise de "Toma lá dá cá", no Viva, e está noiva de Vitória Strada. Além de todas essas conquistas, Marcella Rica desenvolve-se na carreira de diretora e empresária.

O último trabalho na televisão foi na série "Filhas de Eva", gravada em 2019 e 2020.

"Estou totalmente dedicada à produtora esse ano. Desde que a gente regressou com as atividades nesse período pandêmico, temos trabalhado bastante. A gente cuida das redes da Giovanna Antonelli, da Claudia Raia, da Vitória Strada. Fizemos ainda bastidores do "Criança esperança" com a Ivete, entre outros trabalhos. Em 2021, eu não consegui fazer nenhuma obra mais longa. Até me convidaram para fazer uma novela mas não consegui. Era um momento importante. Acredito que assim que as coisas estiverem organizadas eu consiga fazer", torce ela

O seriado em reprise no Viva Marcella fez aos 16 anos. A atriz também participou de "A grande família", no fim da adolescência. Ela relembra:

"Foi uma das minhas primeiras participações na casa. Eu tinha 16 anos quando eu fiz. Foi incrível contracenar com essas pessoas gigantes. Adriana Esteves, Diogo Villela. Foi por conhecê-lo que fiz a peça "Otelo". Ficamos em cartaz por dois anos. Foi maravilhoso! Ah! E sou grata por ter tido a chance também de contracenar com a Marieta Severo.

Se o último ano foi de lembranças e trabalho, nos próximos também haverá espaço para celebrar. A diretora e a atriz Vitória Strada, de 25 anos, começam a pensar nos preparativos de seu casamento.

"A verdade é que eu sou a produtora desse casal, né? Então, quem vai ter que produzir esse evento, serei eu (risos). Estamos morando juntas há um tempo, ela está focada em redecorar a casa... E para o casamento são muitas coisas para organizar. Estamos a ponto de decidir o lugar. A gente agora já tem ideia da quantidade de pessoas. O que acontecia antes era que ela queria casar para três pessoas e eu para 3 mil (risos)", brinca Marcella.

.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.