Após acidente

Quadro de saúde do cantor Thiago Costa é estável, informa assessoria

O sertanejo foi operado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Belém do Pará.
Na Mira 14/11/2021 às 13h44
Quadro de saúde do cantor Thiago Costa é estável, informa assessoria  Foto: Divulgação

BRASIL – Após sofrer um acidente de jet ski na última quinta (11), e passar por uma cirurgia, o quadro de saúde do cantor Thiago Costa é estável, de acordo com assessoria do artista. O sertanejo foi operado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Belém do Pará.

Leia também:

DJ Ivis utiliza o Instagram para se pronunciar pela primeira vez após ser solto da cadeia

O cantor segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Neste domingo (14), a assessoria do cantor afirmou que Thiago Costa segue sem previsão de alta, e que o músico precisará passar por uma nova cirurgia no braço direito.

Mesmo com a gravidade dos ferimentos, a equipe do cantor informou nesse sábado (13) que Thiago Costa está se alimentando e consciente.

“Ele está na UTI e seu estado de saúde é estável. Sei que vocês querem notícias sempre que possível, venho aqui dar notícias dele para vocês, Vamos continuar orando para sua recuperação”, disse a assessoria por meio dos stories das redes socais de Thiago Costa

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.