Polêmica

Simone, da dupla com Simaria, reage a comentário de seguidor: "não sirvo a dois senhores"

Simone vem sofrendo críticas de parte da comunidade evangélica.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Simone respondeu comentário de um seguidor.
Simone respondeu comentário de um seguidor. (Foto: Reprodução)

A cantora Simone, da dupla Simone e Simária, voltou a se pronunciar em mais um ataque a sua fé, como considerou a artista. Dessa vez, uma seguidora afirmou que ela "seguia a dois senhores", fazendo referência às suas músicas "do mundo", conforme a comunidade evangélica coloca.

A artista reagiu ao comentário e respondeu com um texto extenso em seu Instagram.

“Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar?Eu sou uma mulher honesta, sou mãe, fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo e tenho defeitos como todo mundo tem. Mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”, iniciou Simone.

Simone também afirmou que a maldade não estava em suas músicas ou em sua carreia, mas sim em quem enxerga a maldade nisso.

"Os maus olhos, no entanto, são aqueles que se concentram em outro senhor; são aqueles que se encantam pelas trevas dos desejos egoístas e pecaminosos" concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.