Na Catedral de São Luís

Festejo de Nossa Senhora da Vitória começa nesta sexta-feira (12), em São Luís

Celebrado todos os anos no mês de novembro, este ano acontece entre os dias de 12 a 21.
Na Mira 12/11/2021 às 08h42
Festejo de Nossa Senhora da Vitória começa nesta sexta-feira (12), em São LuísFoto: Raunyr dos Santos / Imirante

SÃO LUÍS - O tradicional festejo da padroeira da catedral de São Luís, celebrado todos os anos no mês de novembro, este ano acontece entre os dias de 12 a 21. Todos os anos o festejo é realizado pela Paróquia Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Vitória e este ano traz como tema “Com anos testemunhando a verdade com o auxílio de Nossa Senhora da Vitória”, comemorando os 100 anos da reforma da fachada da igreja histórica.

Durante todo o novenário haverá uma vasta programação como: missas e novenas que serão às 18h e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Dois momentos marcam como ponto alto da festa: a abertura no dia 12 e o encerramento no dia de Nossa Senhora da Vitória (21).

A programação do encerramento no dia 22, inicia às 10h. com a Santa Missa, as 16h. haverá o terço mariano; seguida pela celebração solene de encerramento às 17h, e logo após a grande carreata de nossa Senhora da Vitória por algumas ruas e avenidas do Centro da cidade.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.