Na Catedral de São Luís

Festejo de Nossa Senhora da Vitória começa nesta sexta-feira (12), em São Luís

Celebrado todos os anos no mês de novembro, este ano acontece entre os dias de 12 a 21.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
(Foto: Raunyr dos Santos / Imirante )

SÃO LUÍS - O tradicional festejo da padroeira da catedral de São Luís, celebrado todos os anos no mês de novembro, este ano acontece entre os dias de 12 a 21. Todos os anos o festejo é realizado pela Paróquia Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Vitória e este ano traz como tema “Com anos testemunhando a verdade com o auxílio de Nossa Senhora da Vitória”, comemorando os 100 anos da reforma da fachada da igreja histórica.

Durante todo o novenário haverá uma vasta programação como: missas e novenas que serão às 18h e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Dois momentos marcam como ponto alto da festa: a abertura no dia 12 e o encerramento no dia de Nossa Senhora da Vitória (21).

A programação do encerramento no dia 22, inicia às 10h. com a Santa Missa, as 16h. haverá o terço mariano; seguida pela celebração solene de encerramento às 17h, e logo após a grande carreata de nossa Senhora da Vitória por algumas ruas e avenidas do Centro da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.