ACIDENTE

Cantor sertanejo sofre acidente em moto aquática e é encaminhado para Urgência e Emergência

Segundo testemunhas, uma lancha passou por cima de três motos aquáticas, incluindo a do cantor.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Thiago Costa.
Thiago Costa. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Thiago Costa deu entrada na emergência de um hospital no Pará nesta quinta-feira (11). Segundo testemunhas, uma lancha passou por cima de três motos aquáticas, incluindo a moto que o cantor estava em Furo do Maguari, Belém.

Segundo as primeiras informações, o cantor sofreu ferimentos graves, mas estava estável e precisou passar por uma cirurgia na madrugada.

Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no Hospital. Ele está estável. Bem na medida do possível e recebendo cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”, informou a equipe do cantor.

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência não deu maiores informações sobre o estado cantor por não ter autorização dos familiares.

Entre as músicas mais famosas de Thiago está ''JBL no paredão'. Ele faria um show nesta noite (12) em Curralinho, no Pará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.