Guarda compartilhada

Ruth Moreira e Murilo Huff dividem guarda do filho de Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff se manifestou sobre o assunto, e afirmou que não existe nenhum problema entre ele e a família da ex companheira.
Na Mira 11/11/2021 às 10h16
Ruth Moreira e Murilo Huff dividem guarda do filho de Marília MendonçaFoto: Reprodução

BRASIL – Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, e o cantor Murilo Huff dividem a guarda do pequeno Léo, de aquase dois anos. A criança é fruto do relacionamento da cantora com o cantor sertanejo. De acordo com a assessoria de Marília Mendonça, a decisão foi muito tranquila.

Leia também:

Grafiteiros de São Paulo e Ceará prestam homenagem a Marília Mendonça

A mãe de Marília Mendonça fez um pedido, por meio da assessoria de imprensa, para que não se criem intrigas aonde não existe. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, contou a mãe da artista.

O cantor Murilo Huff se manifestou sobre o assunto, e afirmou que não existe nenhum problema entre ele e a família da ex companheira. Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse.

Morte

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais havia confirmdo a morte da cantora Marília Mendonça e pelo menos mais duas pessoas durante queda de avião que caiu próximo a cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (5)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.