Luto

Morre jornalista Cristiana Lôbo, colunista de política da Globo

Cristiana Lôbo atuou dentro do jornalismo por mais de 30 anos.
Na Mira, com informações do G111/11/2021 às 10h10
Morre jornalista Cristiana Lôbo, colunista de política da GloboNa televisão, Cristiana Lôbo estreou em março de 1997 (Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo)

BRASIL – A jornalista Cristiana Lôbo morreu na manhã desta quinta-feira (11), em decorrência de um mieloma múltiplo. A colunista já vinha se tratando há alguns anos. No entanto, nos últimos dias, a doença se agravou por conta de uma pneumonia. A comunicadora estava internada no hospital Alberth Einstein, em São Paulo.

Cristiana Lôbo atuou dentro do jornalismo por mais de 30 anos, e começou a carreira fazendo cobertura política, no Estado de Goiás, até se mudar para Brasília.

Em seguida, foi contratada pelo jornal ‘O Globo’ e foi setorista do ‘Ministério da Saúde’. Dentro do ‘O Globo’, ainda trabalhou na coluna Panorama Político.

Na televisão, Cristiana Lôbo estreou em março de 1997, em que passou a integrar na equipe do Jornal das Dez.

Dentro da web, a jornalista comandou o programa Fatos e Versões e a coluna de bastidores do portal G1, site de notícias da Globo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.