Polêmica

Xuxa se irrita com paródia da música ''Ilariê'' feita por Mara Maravilha: "O que ela quer é espaço"

Mara Maravilha fez uma versão da música ''Ilariê'' e utilizou a expressão "débil mental".

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Xuxa Meneghel .
Xuxa Meneghel . ( Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel demonstrou irritação com Mara Maravilha após ela fazer paródia da música ‘Ilariê’ durante participação no Programa do Ratinho.

Mara Maravilha teria se irritado com Sérgio Mallandro, e feito uma versão da música de Xuxa. Confira:

"O senhor pediu para eu cantar ‘Ilariê’ e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. ‘Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… ilari, ilariê, oh-oh-oh", cantou Mara Maravilha.

Xuxa comentou sobre o ocorrido em um perfil no Instagram de um fã-clube seu e alertou para a problemática de se falar de pessoas com deficiência.

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio”, comentou Xuxa.

Além disso, Xuxa pediu desculpa às pessoas com necessidades especiais e pediu para que não compartilhassem o conteúdo, afirmando que Mara desejava "palco".

“Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço. Não dê a ela”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.