Cerimônia católica

Marília Mendonça e tio Abiceli Silveira não terão missa de sétimo dia

Assessoria informou que a artista e o tio eram evangélicos e, por respeito à religião dos dois, familiares não realizarão a cerimônia católica.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
Marília Mendonça morreu em uma queda de avião na última sexta-feira (5).
Marília Mendonça morreu em uma queda de avião na última sexta-feira (5). (Reprodução / TV Globo)

A cantora Marília Mendonça e seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, que morreram em um trágico acidente de avião na última sexta-feira (5), não terão missa de sétimo dia. "Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas", informou a assessoria da artista.

Leia também:

Corpo de Bombeiros confirma morte de Marília Mendonça em queda de avião

Marília Mendonça fez show histórico no Centro Histórico de São Luís em 2018; relembre

Assessoria de Marília Mendonça alerta para golpe de venda de fotos do corpo da cantora na internet

Simone, da dupla com Simaria, revela porquê não foi ao velório de Marília Mendonça

Por outro lado, o produtor e amigo da cantora, Henrique Bombim Ribeiro, mais conhecido como Henrique Bahia, terá uma missa realizada nesta quinta-feira (11), na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, a partir das 19h30. A cerimônia está sendo organizada pelo amigo Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, e ministrada pelo padre Marcos Rogério.

Natural de Salvador, Henrique Bahia havia trabalhado como produtor de Cristiano Araújo antes da trágica morte do cantor sertanejo em 2015. Ele deixou o filho, Bernardo, de 8 anos.

Marília Mendonça, Abiceli Silveira e Henrique Bahia embarcaram em um voo na última sexta-feira (5), com destino a Caratinga (MG), onde a cantora faria um show. O avião caiu próximo a uma cachoeira, e todas as pessoas no voo, incluindo o piloto Tarciso Pessoa Viana e o co-piloto Geraldo Martins de Medeiros, morreram no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.