hospitalizado

Cantor Jorge Aragão é internado em São Paulo

O cantor foi hospitalizado no InCor, que é referência em cardiologia e cirurgia cardiovascular. Em seguida, o músico foi transferido para o hospital Beneficência Portuguesa, onde se encontra em observação.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Sambista Jorge Aragão tem 72 anos.
Sambista Jorge Aragão tem 72 anos. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – O sambista Jorge Aragão, de 72 anos, passou mal e foi internado na manhã dessa terça-feira (9), em São Paulo. O cantor foi hospitalizado no InCor, que é referência em cardiologia e cirurgia cardiovascular. Em seguida, o músico foi transferido para o hospital Beneficência Portuguesa, onde se encontra em observação.

Leia também:

Valesca Popozuda é internada com pneumonia no Rio de Janeiro

A assessoria do cantor informou ao site Metrópoles da coluna de Léo Dias, que Jorge Aragão passa bem, e que o sambista agradece a preocupação dos fãs e amigos.

O músico passa por um bateria de exames a pedido da equipe médica, para melhor avaliação do estado de saúde do cantor.

Leia a nota na íntegra

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, na terça-feira, 09/11.

Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação.

Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.