Dor pela perda

Mãe de Marília Mendonça se manifesta pela primeira vez após morte da filha

A mãe da rainha da sofrência usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (8), para expressar homenagem à filha.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
(Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias, se manifestou pela primeira vez após a morte da filha, ocorrida na última sexta-feira (5), após acidente aéreo. A mãe da rainha da sofrência usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (8), para expressar homenagem à filha.

Leia também:

Caderno com músicas inéditas e outros objetos de Marília Mendonça são encontrados

Ruth Dias começou dizendo “Tudo é Dele, por Ele e para Ele”. Em seguida, continuou os stories “Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor”, escreveu no Instagram.

Durante o velório no Arena Goiânia, no último sábado (6), Ruth Dias foi consolada por alguns famosos amigos de Marília Mendoça. No local, a mãe da cantora surgiu extremamente abalada.

Aniversário de Ruth Dias

Um dia antes do trágico acidente, Marília Mendonça fez uma homenagem a mãe. Em um post no Instagram, a cantora agradeceu o amor e carinho de Ruth por ela. “Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.