polêmica

Miss Universo Brasil, Juliana Gama, afirma que foi desconvidada do concurso

Tradicionalmente a miss atual repassa a coroa para a mais nova vencedora no concurso.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h12
A missa Brasil ainda falou sobre as diferenças de opiniões com a organização do evento
A missa Brasil ainda falou sobre as diferenças de opiniões com a organização do evento (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - A vencedora do Miss Brasil 2020, Juliana Gama, anunciou no seu Instagram que foi desconvidada de participar da final do concurso Miss Brasil 2021. Nessa quinta-feira (4), a miss revelou que recebeu um e-mail na qual afirmava a dispensa dela do evento. Tradicionalmente a miss atual repassa a coroa para a mais nova vencedora no concurso.

Leia também:

Final do Miss Brasil terá apresentação de escola de samba

Juliana Gama afirmou que recebeu o convite formalmente para fazer parte do evento. No entanto, há poucos dias atrás foi dispensada.

“Esta foi a decisão da Organização do Miss Universo Brasil, que após haver formalmente me convidado para participar do evento, há poucos dias atrás me enviou um novo e-mail dispensando minha presença. Como eles não deram explicações do porquê de tal decisão me resta respeitar a decisão deles mesmo sem entendê-la”, disse.

A missa Brasil ainda falou sobre as diferenças de opiniões com a organização do evento. “Não posso dizer que sou indiferente a esta situação porque não sou. Eu dediquei tudo de mim ao título de Miss Universo Brasil para representar para o mundo a Organização Miss Universo Brasil, a cada um de vocês e o Brasil da melhor forma que eu poderia fazer. E mesmo que compartilhássemos de opiniões distintas e, até mesmo, valores conflitantes, eu acredito que juntos, eu e a Organização do Miss Universo Brasil realizamos um trabalho incrível juntos, que nos rendeu inclusive o título de Vice Miss Universo”, contou.

A publicação de Juliana Gama, recebeu vários comentários em apoio a sua participação no evento. Fãs e amigos lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade a modelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.