AMORES ANTIGOS

Whindersson fala sobre música de Luísa: "entendo o que ela quis dizer"

Apesar de entender, Whindersson disse que não concorda com a letra.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Whindersson Nunes e Luísa se separaram em 2020.
Whindersson Nunes e Luísa se separaram em 2020. (Foto: Reprodução / redes sociais )

O comediante Whindersson Nunes, durante participação no podcast “PodCats", falou pela primeira vez sobre a música "Penhasco", apontada pelo público como uma obra feita por Luísa em referência ao ex-marido.

Whindersson falou que devido ao sucesso que Luísa vem fazendo, era quase impossível não ter escutado a música em algum momento.

“Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar”.

Em alguns trechos da música, a cantora falou que "“sabia que a queda era grande / Mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”.

Sobre as possíveis indiretas que seriam destinadas à ele, o humorista falou que entende o que ela quis dizer, que cada um tem sua opinião, mas que não concorda.

“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não”, disparou, aos risos. “Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você [ele] tivesse feito alguma coisa" concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.