EITA

Maria Lina fala sobre término com Whindersson: "escolheu sair da minha vida"

"Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado", afirmou.
NA MIRA04/11/2021 às 16h11
Maria Lina fala sobre término com Whindersson: "escolheu sair da minha vida"Maria Lina e Whindersson se separaram em agosto. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

A influencer Maria Lina, ex-namorada de Whindersson Nunes, durante entrevista concedida à Laura Anaconda Lopes, da revista Marie Claire, falou sobre os últimos meses, após o término com Whindersson e sobre a separação.

Segunda Lina, o término, junto a tudo o que aconteceu, foi um período muito conturbado, pois além de perder o filho, ela também viu o relacionamento acabar, o que, segundo ela, não foi algo que ela escolher.

“Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”, disse ela.

Maria Lina também contou que vem cuidando mais de si e focando também em sua saúde mental, fazendo terapia e acompanhamento no psiquiatra.

“Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção. Pelo meu filho, minha família, meus amigos, meu trabalho. Confesso que às vezes é difícil ter que ser forte o tempo todo, mas estou cuidando de mim com muito amor, muito carinho. Vou ao psiquiatra, faço terapia toda semana, exercícios físicos, me cerquei de minha família e amigos. Tenho que fazer isso por mim”, finalizou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.