CÂNCER

Filha de Flordelis é diagnosticada com câncer e 35 tumores, incluindo na vagina

Simone foi presa e confessou ter sido a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo.
NA MIRA04/11/2021 às 17h58
Filha de Flordelis é diagnosticada com câncer e 35 tumores, incluindo na vaginaFlordelis e Simone dos Santos Rodrigues. (Foto: Reprodução)

Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, foi diagnosticada com câncer de pele e 35 tumores espalhados pelo seu corpo, incluindo na vagina.

Simone está presa no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, no Rio de Janeiro. Ela confessou ser a mandante do crime que matou o pastor Anderson do Carmo, em 2019, com mais de 30 disparos de arma de fogo na garagem da sua casa.

A advogada de Simone, Dra. Daniela Grégio, pediu à Justiça para que ela fosse julgada “o mais rápido possível” por conta de seu estado de saúde. Dra. Daniela Grégio também afirmou que Simone não está recebendo tratamento médico adequado.

Ainda de acordo com a defesa, os pedidos para uma transferência estão sendo feitos há algum tempo, porém uma questão política está atrapalhando o pedido.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.