Forma de protesto

Família do Paraná circula com carro dos Flintstones em protesto contra aumento da gasolina

De acordo com o dono do veículo, o carro demorou aproximadamente três semanas para ficar pronto.
Na Mira, com informações do G104/11/2021 às 11h11
Família do Paraná circula com carro dos Flintstones em protesto contra aumento da gasolina O veículo circulou por algumas ruas e avenidas da cidade de Maringá. (Foto: Reprodução )

BRASIL – Uma família da cidade de Maringá, no Paraná, resolveu protestar contra o aumento dos combustíveis de uma forma diferente. Eles criaram uma réplica do carro desenho animado da família Flintstones. Caso aconteceu nessa segunda-feira (1º).

Leia também:

Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias a partir desta terça (26)

O veículo da família pré-histórica mais famosa da televisão é de tração humana e não precisa de combustíveis para se locomover. Segundo os criadores do carro, a família disse que essa foi uma forma de protesto a constante alta nos preços da gasolina que atualmente chega em torno de R$ 6,80 o litro.

O veículo circulou por algumas ruas e avenidas da cidade de Maringá, e pessoas que passavam pelo local aproveitaram para fazer fotos.

De acordo com o dono do veículo, o carro demorou aproximadamente três semanas para ficar pronto. “Superei minhas expectativas. Realmente ficou bem interessante o carro. Deu um pouco de trabalho sim, umas três semanas para estar elaborando todo ele, e a maioria foi com material reciclável", disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.