FÁBRICA DE MEMES

Gretchen fala sobre memes e admite que usa suas próprias figurinhas

Gretchen é considerada a "Rainha dos Memes".

Imirante.com com informações do Gshow

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Gretchen participou do quadro Gshow na TV.
Gretchen participou do quadro Gshow na TV. (Foto: Gshow)

A antiga "Rainha do Rebolado", Gretchen, atual "Rainha dos Memes", falou sobre o título e sobre os seus 'memes' que circulam nas redes durante quadro do Gshow na TV.

Durante a participação, Gretchen revelou que no início não gostou de ter a imagem utilizada em 'memes' e ficou brava, mas depois que entendeu ficou tudo bem.

"Fiquei muito brava, mas meu filho me explicou que se tratava de uma brincadeira, uma nova maneira de as pessoas se comunicarem usando as minhas expressões, que são bem fortes. Entendi e amei", declarou.

Além disso, Gretchen também falou sobre participação do clipe "Swish Swish", de Katy Perry, através de uma de suas figurinhas.

"Os fãs da Katy usavam as minhas figurinhas nas conversas com ela e ela quis saber quem era eu. Foi assim que aconteceu o nosso grande encontro." revelou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.