HOMOFOBIA

Erasmo fala sobre "atirar em gays" e revolta celebridades

Fala de Erasmo gerou revolta nas redes.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Erasmo Viana.
Erasmo Viana. (Foto: A Fazenda)

O peão Erasmo Viana se envolveu em mais uma polêmica no reality "A Fazenda 13". Desta vez, ele afirmou que qualquer dia iria "atirar com armas de paintball em homem que transam com outros de noite no parque Ibirapuera".

Rapidamente a fala viralizou nas redes sociais, chamando atenção de celebridades como Xuxa Meneghel e Liziane Gutierrez, que também participou do reality durante esta edição.

“Gente, não deve ser verdade, não pode ser! Para! Para o mundo que eu vou embora com a minha nave! O ser humano não pode estar tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia. Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas”, afirmou Xuxa.

Liziane Gutierrez foi mais incisiva em seus comentários, afirmando que Erasmo havia cometido crime de homofobia.

“Que lamentável, homofobia é crime. Consideramos justa toda a forma de amor! Mais um comentário para o livro de falas repugnantes do Erasmo, é o clichê de reality: ‘O Brasil está vendo!’. Doida pra edição mostrar isso”, disse ela.

Outra pessoal a se pronunciar foi o ativista Agripino Magalhães, deputado estadual suplente em São Paulo. Ele afirmou que irá aciona-lo e processa-lo por LGBTQIfobia. Através de uma denúncia crime contra Erasmo por ofender e incitar ódio contra a População LGBTQIA+.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.