Fatalidade

Participante do "Quem Quer Ser Um Milionário" perde tudo após temporal

Cláudia Gontijo participou do quadro "Quem Quer Ser Um Milionário" e faturou R$ 30 mil.
Na Mira 01/11/2021 às 13h28
Participante do "Quem Quer Ser Um Milionário" perde tudo após temporalCláudia Gontijo durante participação no quadro "Quem Quer Ser um Milionário". (Foto: Reprodução Globo)

A professora Cláudia Gontijo, ganhadora de R$ 30 mil após participar do quadro "Quem Quer Ser um Milionário", quando Huck ainda apresentava o "Caldeirão", perdeu tudo após temporal no dia 18 de outubro.

Acontecido em Belo Horizonte, onde mora Cláudia, o temporal inundou diversas ruas, arrastou carros, entupiu bueiros e alagou casa, como a dela.

“De repente a água começou a entrar, aas era numa medida que a gente achava que tudo ficaria bem. Até que deu um estrondo e o portão da minha garagem foi arremessado e foi parar no meu quintal", disse Claudia.

Após a queda do portão, a professora afirmou que veio a "tromba d'água" e que nada conseguiram fazer.

“Não tivemos tempo de salvar nada. Meu marido ainda tentou colocar a geladeira para cima, mas a água já estava no sexto degrau”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.