Irmãos em cena

Irmão de Cauã Reymond, Pável Reymond, estreia como dublê do ator em ''Um Lugas ao Sol''

Pável Reymond estreia em ''Um Lugar ao Sol''.

Na Mira, com informações do Fantástico

Atualizada em 26/03/2022 às 19h15
O ator Cauã Reymond interpreta os gêmeos Christian e Cristofer, que foram separados antes de completarem um ano de idade.
O ator Cauã Reymond interpreta os gêmeos Christian e Cristofer, que foram separados antes de completarem um ano de idade. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – O irmão do ator Cauã Reymond, Pável Reymond, fará parte do elenco da nova novela da Globo, ‘Um Lugar ao Sol’, como dublê do astro da dramaturgia. Pável, oito anos mais novo que o irmão famoso, interpreta irmãos gêmeos separados.

Leia também:

De férias nas Maldivas, Cauã Reymond relata uma "quase tragédia" ao sair para surfar

Os dublês em novelas, são convocados para ajudar a dar mais vida a trama que está sendo produzida, seja em novelas, filmes ou séries.

O ator Cauã Reymond interpreta os gêmeos Christian e Cristofer, que foram separados antes de completarem um ano de idade. Cristofer é adotado por um casal da cidade do Rio de Janeiro e se torna Renato. Já Christian vai para um abrigo.

Aos 18 anos de idade, os dois finalmente se reencontram. Cenas que prometem mexera com a emoção dos irmãos Reymond.

A nova novela das 9 da TV Globo, ‘Um Lugar ao Sol’, vai ao ar no próximo dia 8 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.