365 DIAS

Ana Maria Braga desabafa sobre morte de Tom Veiga, o Louro José: "dor de perder um filho"

Morte do interprete completou um ano nesta segunda (1).

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h15
Ana Maria durante edição que celebrava os 22 anos do Mais Você.
Ana Maria durante edição que celebrava os 22 anos do Mais Você. (Foto: Divulgação/Globo)

Nesta segunda-feira (1), a morte de Tom Veiga, interprete e ex-coordenador de palco, completou um ano. A apresentadora Ana Maria Braga utilizou o seu perfil no Twitter para desabafar sobre a perda dele e comparou com a dor de perder um filho.

"Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom... Eu nem tenho palavras!", escreveu.

Recentemente Ana Maria Braga e o programa Mais Você completaram 22 anos na Rede Globo. Na ocasião, a apresentadora também falou sobre comemorar a data que pela primeira vez não tinha a presença de Tom Veiga.

“Clima de festa, mas ver um monte de imagens de uma vida inteira, 22 anos de uma história diária juntos. Sem você do outro lado, não estaríamos aqui até hoje. O aniversário é dedicado a você. A saudade de alguns momentos que faz com que a gente valorize a vida cada dia. As coisas passam, as pessoas se vão. É hora de saudade" disse a apresentadora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.