Horóscopo Semanal

Confira seu horóscopo no período de 1º a 7 de novembro

Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta semana.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h15
Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta semana.
Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta semana. (Reprodução)

Áries (21/3 a 20/4)

Novembro chega chegando com energias animadas e você pode esperar sucesso para começar coisas novas, pegar firme nos estudos e realizar suas esperanças. Já no trabalho, contenha a sua famosa impetuosidade pois pode dar ruim com a chefia.

Negociações e paradas envolvendo dinheiro ficam em destaque. Pode ter surpresas com pessoas distantes, mas mudanças inesperadas podem atrasar ou atrapalhar seus planos no meio da semana. Mas com otimismo e a raça ariana, você vai vencer. Agora, as maiores novidades vão rolar na gloriosa sexta-feira, quando Vênus e Mercúrio formam aspecto maravilindo.

Touro (21/4 a 20/5)

A semana começa com ótimas perspectivas para você. Vai ter confiança de sobra, criatividade no trampo e habilidade para negociar. Nesse caso você pode recorrer à notável determinação do seu signo e se notar que sua energia está fraquejando, repense e reorganize as suas tarefas.

Não dependa de ninguém para agilizar as coisas ou resolver bagacinhas porque atritos e choque de interesses podem rolar. Na quinta, dia 4, ainda precisará ter cuidado, mas a Lua Nova anima suas relações e o diálogo melhora.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Entrar no novo mês com a sorte de plantão todo mundo quer, mas como já dizia sua querida mamãe, você não é todo mundo, e por isso esse privilégio é todo seu. Mercúrio e Júpiter dão um baita apoio para os seus interesses e abrem os seus caminhos. Você vai arrasar nos contatos e saberá contagiar os outros com seu carisma e bom humor.

E se aparecem instabilidades, o que você faz? Use e abuse da sua capacidade de adaptação, meu docinho de banana da terra. E tenha cautela para não decidir nem mudar as coisas na louca.

Câncer (21/6 a 21/7)

Sua estrelinha vai brilhar sim, em jogos, sorteios, ganhos inesperados e em atividades ligadas às diversões. Tudo que tiver um arzinho de mistério pode dar bom pra você. A saúde? Também fica abastecida de boas energias e você vai se destacar em suas atividades.

Cuide dos seus interesses com pulso firme, não empresta o cartão pra parente, amigues e nem dê moleza pra quem já abusou da sua boa-fé.

Por outro lado, a Lua Nova promete sorte ao iniciar coisas novas, ajuda a espantar as invejinhas, além de deixar seu magnetismo superforte, o que pode trazer surpresas deliciosas na paixão.

Leão (22/7 a 22/8)

O novo mês chega com as melhores energias e você tem mais é que aproveitar, leãozinho, porque o início da semana será perfeito para conseguir o que quer. Vai contar com boa lábia, confiança e muita habilidade para se dar bem no trabalho, nas finanças e na vida pessoal.

Umas bagacinhas podem surgir, mas se controlar seu lado reativo e agir com jogo de cintura, vai passar batido.

Tretas familiares? Pode pintar, sim, mas a Lua Nova entra em cena para estimular o diálogo e tudo melhora com a turma de casa. Dinheiro que estava esperando ou precisando desesperadamente, deve entrar.

Semana animada e gostosa, principalmente com o mozão.

Virgem (23/8 a 22/9)

Novembro começa redondinho no departamento financeiro e você tem tudo para botar suas contas em dia. Pode cair uma chuva de bênçãos na sua horta e no seu bolso, mas convém ter juízo, porque se quiser brincar, vai se lascar. Com dinheiro não tem amarelinha, esconde-esconde, cobra cega. Com as finanças não se brinca.

No trabalho, terá energia, inteligência e atitude para se destacar, mas imprevistos podem exigir uma postura mais maleável e tolerante. Ainda bem que a Lua entra na fase Nova, reforçando a sua habilidade para se expressar.

Vênus levanta a bola pra você marcar golaços no romance e na conquista. Com seu charme no modo turbo, vai fazer sucesso total na paquera.

Libra (23/9 a 22/10)

Boas possibilidades de resolver suas pendências financeiras e ter mais tranquilidade para fazer o que você mais gosta: intensificar relações com as pessoas que você ama ou admira.

Ainda com dinheiro, pode contar com o apoio e dicas de amigos e de gente que você conheceu em acontecimentos sociais.

Pode pintar um desgaste no amor, mas vocês vão superar de boa. Se está na pista, a paquera vai rolar solta. Até ex pode reaparecer.

Escorpião (23/10 a 21/11

Aquele sonho que você vive adiando por falta de grana ou oportunidade finalmente pode rolar, graças a um dinheiro que já nem contava mais ou apoios inesperados.

Também convém pegar distância de pessoas entronas, invasivas e trabalhadas no ranço, porque ‘cê’ pode ficar pistola e aí pode dar sururu, meu docinho de cupuaçu.

Em contrapartida, Mercúrio e a Lua Nova no seu signo revigoram suas energias, animam sua vida social, e deixam a sua criatividade no topo. Você pode ter mil ideias interessantes para começar coisas novas e diferentes que podem te trazer prosperidade e realização.

No meio da semana, podem rolar desgastes no romance, mas em seguida vai ser só felicidade com o mozão. Não vai faltar boa lábia nem seducência para paquera.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Novembro começa cheio de promessas bacanas e um astral sortudo vindo de Mercúrio e Júpiter. Você pode se dar bem ao lidar com contratos, acordos ou interesses que envolvam compras, vendas, trocas e comércio presencial ou virtual. Reviravoltas e fofocas podem render saias-justas, inclusive com colegas, chefes ou pessoas que encontra sempre.

A partir de sexta Vênus vai turbinar sua sorte com grana, te dar mais responsabilidade para lidar com dinheiro e provocar encontros felizes com pessoas mais experientes.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Novembro já começa redondinho para você explorar as suas competências na carreira e impressionar a chefia. Só não deixe o sucesso subir à cabeça ou pode pagar de arrogante e arranhar a sua imaculada reputação.

Também vejo aqui que tem gente de olho no seu lugar e “cê” sabe que amigo da onça é anjo pela frente e um verdadeiro diabinho pelas costas, né? Então não custa arregalar o zoião! Mas não encana que a vida é bacana e vai te surpreender, ainda mais a partir de sexta-feira, quando mudanças positivas vão rolar.

A melhor delas chega de Vênus começa a brilhar no seu signo e vai turbinar o seu astral. O planeta do amor ajudará você a revelar seus encantos, deixando em segundo plano as inibições e a seriedade. Tá a fim de alguém? Vai pra pista e arrisca, Caprica!

Aquário (21/1 a 19/2)

Você entra em novembro com tudo. Mercúrio e Júpiter prometem sorte, otimismo e confiança pra mudar o que precisa ser mudado na sua vida. Aliás, você pode topar com ótimas oportunidades e suas ideias vão fervilhar.

Só não vale jogar a toalha diante do primeiro obstáculo. Vejo aqui que intromissões, imprevistos e tretas podem te deixar meio pra baixo, mas a Lua Nova levanta seu ânimo e favorece encontros com pessoas que podem te favorecer profissionalmente.

m, ainda mais com pessoas de outras cidades, em parcerias e assuntos ligados à moda e beleza.

A saúde se fortalece a partir do dia 4 e seu pique vai contagiar quem estiver por perto, ainda mais o mozão. Juntos, vocês podem alcançar objetivos importantes que vão assegurar conquistas para a relação.

Peixes (20/2 a 20/3)

Os astros vão deixar sua famosa intuição ainda mais afiada e você pode mandar bem se confiar nos seus instintos, seja no trabalho, com grana, em loterias e sorteios.

Por outro lado, não hesite em seguir seu sexto sentido com certos amigues que volta e meia estão se aproveitando da sua boa-fé e te colocando em roubadas, furadas e bagaças. Convém avaliar direitinho todos os prós e contras de cada situação pra não se precipitar nem se meter em rolos.

A partir de sexta e o cenário não poderia ser mais promissor para os seus interesses profissionais e pessoais. Notícias positivas devem chegar, sua energia se eleva e você vai se sentir mais forte para tudo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.