Quiero Rumba 💃

Anitta nega acusação de plágio em música nova

Segundo ela, sua música nova, "Quiero Rumba", esta sendo acusada de ser um plágio.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h16
Anitta
Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Anitta usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para fazer explicações aos seus seguidores. Segundo ela, sua música nova, "Quiero Rumba", esta sendo acusada de ser um plágio de "Rap das armas", de produção do DJ Malboro. A música brasileira é conhecida por ter feito parte da trilha sonora de "Tropa de elite".

"Tem muita gente me acusando de plágio. Gente, não é um plágio, é realmente uma versão, uma releitura de 'Rap das armas'. Eu pedi autorização, obviamente, antes de lançar, pro DJ Marlboro. Está tudo autorizado, as porcentagens divididas certinhas", explicou Anitta nos stories do Instagram.

A música nova é do artista Dímelo Flow e, além de da cantora, também tem a participação de Chimbala. O lançamento aconteceu na última quinta-feira, junto com o videoclipe.

"Vamo parar de reclamar e escutar, porque tá muito boa!", finalizou Anitta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.