Quiero Rumba 💃

Anitta nega acusação de plágio em música nova

Segundo ela, sua música nova, "Quiero Rumba", esta sendo acusada de ser um plágio.
Na Mira29/10/2021 às 14h42
Anitta nega acusação de plágio em música novaAnitta (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Anitta usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para fazer explicações aos seus seguidores. Segundo ela, sua música nova, "Quiero Rumba", esta sendo acusada de ser um plágio de "Rap das armas", de produção do DJ Malboro. A música brasileira é conhecida por ter feito parte da trilha sonora de "Tropa de elite".

"Tem muita gente me acusando de plágio. Gente, não é um plágio, é realmente uma versão, uma releitura de 'Rap das armas'. Eu pedi autorização, obviamente, antes de lançar, pro DJ Marlboro. Está tudo autorizado, as porcentagens divididas certinhas", explicou Anitta nos stories do Instagram.

A música nova é do artista Dímelo Flow e, além de da cantora, também tem a participação de Chimbala. O lançamento aconteceu na última quinta-feira, junto com o videoclipe.

"Vamo parar de reclamar e escutar, porque tá muito boa!", finalizou Anitta.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.