Agora no The Voice

André Marques deixa apresentação de ''No Limite''

A TV Globo confirmou a informação por meio do Gshow.
Na Mira 29/10/2021 às 11h49
André Marques deixa apresentação de ''No Limite''Por enquanto, No Limite segue sem data de exibição na telinha. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – O apresentador André Marques deixará apresentação de No Limite, após ser escalado para substituir Tiago Leifert na apresentação do The Voice Brasil. A TV Globo confirmou a informação por meio do Gshow.

Leia também:

Tiago Leifert antecipa saída do The Voice Brasil; André Marques é novo substituto

Após terminar a apresentação no reality, André Marques irá apresentar o The Voice + que é a versão para pessoas com mais de 60 anos do musical. A previsão de lançamento da programação do reality será em fevereiro de 2022.

Por enquanto, No Limite segue sem data de exibição na telinha e sem apresentador definido.

Tiago Leifert havia anunciado que deixaria a emissora por questões pessoais que não foram reveladas. “Eu não posso viajar, eu não posso sair de perto da minha família agora, eu estou precisando ficar aqui. Vai melhorar em breve, vai passar, aí eu venho com boas notícias, quando eu já puder falar a respeito eu venho aqui e converso com vocês, como eu sempre fiz”, disse Tiago em uma live, nas redes sociais.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.