No Brasil

Brinquedo Assassino: Chucky ganha versão em série

Durante sua estreia nos Estados Unidos, a séries já foi vista por mais de 4,4 milhões de pessoas.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
A saga Chicky é um dos filmes mais aterrorizantes das telonas.
A saga Chicky é um dos filmes mais aterrorizantes das telonas. (Foto: Divulgação / Star +)

BRASIL – Um dos filmes de terror mais famosos do mundo do cinema agora tem sua versão em série. Chucky, o brinquedo assassino, estreou nessa quarta-feira (27), no Brasil, por meio da plataforma streaming Star +. Essa promete ser uma das versões lacradoras do boneco serial killer.

A franquia conta com mais de oito filmes produzidos para cinemas. O criador da trama, Don Mancini, optou por dar um novo enfoque a história de terror sem esquecer suas origens bem macabras.

A saga Chicky é um dos filmes mais aterrorizantes das telonas, e relata a história boneco ruivo possuído pela alma do serial killer Charles Lee Ray. A trama entrou na cultura pop no ano de 1988 com a estreia de "Brinquedo Assassino".

Durante sua estreia nos Estados Unidos, a séries já foi vista por mais de 4,4 milhões de pessoas, onde foi transmitida simultaneamente em dois canais.

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.