No Brasil

Brinquedo Assassino: Chucky ganha versão em série

Durante sua estreia nos Estados Unidos, a séries já foi vista por mais de 4,4 milhões de pessoas.
Na Mira 28/10/2021 às 10h30
Brinquedo Assassino: Chucky ganha versão em sérieA saga Chicky é um dos filmes mais aterrorizantes das telonas. (Foto: Divulgação / Star +)

BRASIL – Um dos filmes de terror mais famosos do mundo do cinema agora tem sua versão em série. Chucky, o brinquedo assassino, estreou nessa quarta-feira (27), no Brasil, por meio da plataforma streaming Star +. Essa promete ser uma das versões lacradoras do boneco serial killer.

A franquia conta com mais de oito filmes produzidos para cinemas. O criador da trama, Don Mancini, optou por dar um novo enfoque a história de terror sem esquecer suas origens bem macabras.

A saga Chicky é um dos filmes mais aterrorizantes das telonas, e relata a história boneco ruivo possuído pela alma do serial killer Charles Lee Ray. A trama entrou na cultura pop no ano de 1988 com a estreia de "Brinquedo Assassino".

Durante sua estreia nos Estados Unidos, a séries já foi vista por mais de 4,4 milhões de pessoas, onde foi transmitida simultaneamente em dois canais.

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.