Trauma

Ex-noiva de Lucas Penteado desabafa: "Dias sem dormir direito e sem comer direito"

Julia Franhani e Lucas Penteado estavam noivos.
Na Mira 26/10/2021 às 18h20
Ex-noiva de Lucas Penteado desabafa: "Dias sem dormir direito e sem comer direito"Lucas Penteado e Julia Franhani. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cerda de um mês atrás, o ex-BBB Lucas Penteado realizou uma live onde ele flagrava uma suposta traição de sua noiva, Julia Franhani, com um segurança.

Nesta terça-feira (26), Julia falou sobre o assunto e revelou que desde o episódio está traumatizada.

“Toda vez que vocês verem esse vídeo por aí, mesmo que seja por acaso, tentem se colocar no meu lugar. Vocês não têm noção do quanto isso é torturante para mim”, desabafou.

De acordo com Julia, o trauma foi tão grande que todos os dias ela acorda com a sensação de ouvir o seu nome sendo gritado como na live e que desde então não consegue comer nem dormir direito.

Eu durmo e acordo escutando-o gritar o meu nome desse jeito todos os dias. São cenas que não saem da minha cabeça de jeito nenhum desde o dia do acontecido. De lá para cá, são dias sem dormir direito e sem comer direito”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.