TENSÃO

Aline Campos, ex-Riscado, passa por momentos de tensão em voo da Europa ao Brasil

O voo precisou retornar a Portugal por conta de uma mala com conteúdo desconhecido.
Na Mira 25/10/2021 às 17h28
Aline Campos, ex-Riscado, passa por momentos de tensão em voo da Europa ao BrasilAline viaja de Portugal ao Brasil. (Foto: Reprodução)

A bailarina Aline Campos, a ex-Riscado, relatou através de seu perfil no Instagram alguns momentos de tensão durante um voo em que ela estava, retornando de Portugal ao Brasil.

Aline contou que após uma hora da decolagem do avião, ele precisou retornar ao aeroporto gerando dúvidas sobre a razão do acontecimento.

Inicialmente, ela e os demais passageiros pensaram ser por conta do combustível.

“Está um entra e sai de tripulação e ninguém sabe o que é. Falaram que iam abastecer o avião, está um clima de tensão", contou.

Em seguida ela relatou que o verdadeiro motivo era uma mala com conteúdo desconhecido que não deveria estar no avião.

"Acabaram de dizer que tiveram que voltar por motivos de segurança, porque veio uma mala aqui dentro que não tinha que ter vindo. Agora vamos voltar”, afirmou.

Por fim, mesmo sem saber o que havia na mala, Aline agradeceu e assimilou o acontecimento com um livramento.

“Muito estranho, mas tudo bem. Voltar um voo internacional que já estava voando há mais de uma hora por causa de uma mala? Não se preocupem, apesar de até agora ninguém saber exatamente o que aconteceu, está tudo bem e estamos voltando. Livramentos da vida que talvez nunca saibamos, mas acreditamos e confiamos”, finalizou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.