EITA

Melody afirma que terá carreira maior que a de Anitta aos 17 anos

A jovem cantora falou sobre ser empresariada por Anitta.
Na Mira 24/10/2021 às 15h32
Melody afirma que terá carreira maior que a de Anitta aos 17 anosMelody concedeu entrevista a Otaviano Costa, no Otalab do UOL. (Foto: Redes Sociais)

Durante entrevista concedida ao Otalab do UOL, a cantora Melody, de 14 anos, falou sobre sua carreira e possibilidade de ser empresariada por Anitta. Na ocasião, Melody afirmou que o momento de ser empresariada é no presente e que aos 14 anos não precisará, pois, segundo ela, irá superar Anitta.

A entrevista foi concedida a Otaviano Costa, que perguntou sobre a expectativa dela pelos 17 anos para que Anitta administre a carreira dela.

Melody então respondeu:

"Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro".

Melody afirmou que está disponível agora pois aos 17 as coisas irão mudar.

"Então assim, se ela quiser me empresariar agora eu tô aqui, porque com 17 anos eu já vou estar quase fazendo 18 anos, já vou estar quase de maior e as coisas mudam um pouquinho. Se quiser me empresariar agora estou disponível", finalizou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.