VIRALIZOU

Maranhense viraliza nas redes sociais recitando poema e é compartilhada por Angélica

A maranhense nascida em Codó viralizou no TikTok.

Cainã Oliveira, imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h20
Karla Bevilacqua nasceu em Codó, Maranhão.
Karla Bevilacqua nasceu em Codó, Maranhão. (Foto: Redes Sociais )

Uma maranhense, nascida em Codó, cerca de 300 km de distância via estrada da capital São Luís, viralizou nas redes sociais após gravar um monólogo de texto escrito por Luana Galoni.

Karla Bevilacqua tem 31 anos de idade e aos 10 anos de idade mudou-se para o estado de São Paulo. Aos 12 anos conheceu o teatro e aos 16 entrou para a Cia de teatro Proscênio.

O vídeo foi gravado há apenas oito dias e já possui mais de 1 milhão de visualizações na rede social TikTok. Na tarde deste domingo (24) foi compartilhado pela apresentadora Angélica, esposa do apresentador do Domingão, Luciano Huck, da Rede Globo.

Sobre o vídeo, Karla, que possui cerca de 28 mil seguidores no TikTok (karlabevilacqua1) revelou que não imagina essa repercussão e que iniciou com o modelo de vídeo há dois meses.

@karlabevilacqua1 Poema de Luana Galoni #poema #citacoes #Deus ♬ som original - Karla Bevilacqua

"Não imaginei essa repercussão, sempre fiz arte pra alimentar a minha alma, mas ela sempre toca nas pessoas de alguma forma. A gravação é recente, postei o primeiro vídeo tem 2 meses e pretendo continuar com as gravações. Não foi algo planejado, mas estou recebendo muitos pedidos. Então se tornou meu trabalho. Tenho alguns textos mais longos que em breve serão postados também no YouTube", revelou.

Segundo Karla, o texto foi baseado no seu cotidiano, utilizando o transporte público todos os dias, com dois ônibus para ir e dois para voltar do trabalho e, ao observar a falta de empatia das pessoas, lembrou do texto que havia compartilhado no seu perfil do Facebook há alguns dias.

Confira o vídeo publicado por Angélica no Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.