LENHA PRA QUEIMAR

Após exposição feita por Gui Araújo, Jade Picon se pronuncia sobre suposta traição

Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, Jade esclareceu a situação.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h20
Jade Picon e João Guilherme terminaram o relacionamento em agosto.
Jade Picon e João Guilherme terminaram o relacionamento em agosto. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após polêmica envolvendo seu nome o de João Guilherme, Gui Araújo e Duda Reis, coube a Jade Picon se pronunciar e esclarecer os fatos.

Tudo aconteceu quando Gui Araújo, integrante do elenco de "A Fazenda", revelou já ter tido um affair com Jade Picon, o que gerou boatos de uma possível traição dela a João Guilherme, isso porquê o casal terminou um relacionamento de três anos de duração em agosto e, desde a revelação feita por Gui, várias fotos de Jade na companhia dos dois durante o relacionamento foram levantadas.

Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, Jade esclareceu a situação.

“É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso, como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões , me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”.

Jade também afirmou que se sentiu incomodada com a exposição feita por Gui Araújo, revelando que conversará com ele em um monte posterior.

“O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.