A Fazenda

Após levar punição por causa de "fisioterapia no pênis", Tiago desabafa: "vergonha"

O elenco sofreu punição após ele trocar de roupa em local proibido.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
Tiago se disse envergonhado pelo motivo da punição.
Tiago se disse envergonhado pelo motivo da punição. (Foto: Reprodução/Record TV)

O cantor Tiago Piquilo, "peão" no reality "A Fazenda", lamentou a punição recebida por ele e os companheiros após trocar de sunga em local proibido pela produção para fazer "fisioterapia no pênis".

Saiba mais: Integrantes de "A Fazenda" ficam sem carne durante 48h por conta de "fisioterapia no pênis"

Durante conversa com Tati Quebra Barraco, o cantor se disse envergonhado lamentou o fato de que todos ficaram sem carne por 48 horas por conta de um erro individual dele.

“Hoje foi o dia da vergonha pra mim, né. Errar uma vez, tudo bem. Errar duas, três, é fod*. Não tive coragem nem de pedir desculpas de vergonha”, afirmou.

Tati Quebra Barraco tentou consolar o cantor: “A gente não ficou sem comida, a gente ficou sem proteína. Todo mundo comendo, se alimentando bem. Sábado já volta. É a lei do jogo. Se não fosse você, seria eu, seria qualquer outro".

O motivo da "fisioterapia no pênis" é devido uma cirurgia de aumento de pênis feita por ele em julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.