Hip Hop

Racionais MC''s confirma retorno do grupo e promete novidades

A informação foi confirmada no perfil oficial da banda no Twitter.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
Já são sete anos desde o lançamento do último disco do grupo
Já são sete anos desde o lançamento do último disco do grupo (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - Um dos maiores nomes do rap nacional, o quarteto Racionais MC's, anunciou o seu retorno após a pausa nas atividades por causa da pandemia de Covid-19. Nessa quarta-feira (20), o grupo confirmou em publicalção feira no Twitter que em breve novidades serão lançadas. Veja:

Com músicas falando sobre a desigualdade social e a realidade da vida nas periferias brasileiras, o Racionais MC's foi formado na zona sul de São Paulo em 1998 e conta com discos que se tornaram verdadeiros clássicos na história do rap brasileiro como o Sobrevivendo no Inferno (1997), Nada como um Dia após o Outro Dia (2002).

O quarteto é composto por Edi Rock, Mano Brown, Ice Blue e KL Jay. Os rumores também apontam que a banda deve voltar aos palcos nos próximos meses, tendo em vista que as apresentações presenciais estão voltando a acontecer no país.

Nas redes sociais, diversos fãs compartilharam a publicação e fizeram expectativas sobre a possibilidade do lançamento de um novo álbum do Racionais MC's. O último material produzido pela banda foi o Cores e Valores, em 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.