EM INGLÊS

Marina Ruy Barbosa dá detalhes de "Ana", sua personagem em "Rio Conection"

"Rio Conection" é uma obra em parceira entre Globo e Sony.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
A atriz interpretará Ana, uma cantora de boate.
A atriz interpretará Ana, uma cantora de boate. (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa deu detalhes da sua nova personagem, "Ana", em seus stories no Instagram. A obra é uma parceria entre Sony e Globoplay e é voltada para o mercado internacional.

Na imagem, a jovem atriz aparece cum estilo chapéu e com um forte batom, uma caracterização típica dos anos 70, época em que se passa o enredo.

"Rio Conection" tem estreia marcada para 2022 e, assim como "Anjo de Hamburgo", que será exibida no começo do ano, ela é produzida em inglês.

A produção é em ritmo de drama policial e conta a história de uma quadrilha europeia que atuava no Brasil na década de 1970, usando o país como ponto estratégico para a venda internacional de drogas.

Marina irá interpretar Ana, uma cantora de boate que ganha o coração de um dos traficantes estrangeiros. No elenco também estão os atores ohnny Massaro e Bruno Gissoni.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.