Saúde

Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo

De acordo com informações do hospital, o humorista teve uma arritmia cardíaca.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
O humorista tem 85 anos e chegou a ser internado após complicações da Covid-19, ficando 10 dias em um hospital.
O humorista tem 85 anos e chegou a ser internado após complicações da Covid-19, ficando 10 dias em um hospital. (Foto: Reprodução)

BRASIL – O humorista Carlos Alberto de Nóbrega foi internado nessa terça-feira (19), após passar mal durante gravações. Segundo nota emitida pelo SBT, o Carlos Alberto sentiu tontura leve e e foi conduzido para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Leia também:

Pelé é internado em São Paulo para realizar exames de rotina

De acordo com informações do hospital, o humorista teve uma arritmia cardíaca e terá que ficar em observação. A equipe médica ainda informou que o caso não apresenta gravidade e que Carlos Alberto já pode voltar a gravar na próxima segunda (25).

Renata Domingues, mulher do humorista, disse que Carlos Alberto segue aguardando resultados de exames.

O humorista tem 85 anos e chegou a ser internado após complicações da Covid-19, ficando 10 dias em um hospital com sintomas leves da doença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.